segunda-feira, 28 de julho de 2008

Meu reizinho, Gustavo

Num domingo com cara de qualquer, um pouquinho de sol, de neblina e globo esporte, veio ao mundo o meu primeiro sobrinho. A emoção –até inexplicável- fez chorar pessoas que eu jamais tinha visto derramar uma só lagrima. Lá no hospital São Luis, em São Paulo, eu e a minha “pequena” família fizemos plantão em frente ao berçário dos recém-nascidos. Às 9 da matina veio uma bebê fofa, Maria Eduarda, depois de outros minutos, a gorducha bebê Lorena. Choro vai, choro vem, e aparece um menininho de saco roxinho. Será que é ele??? Não.. Era o Sérgio (ficamos íntimos dos bebês), lindo, lindo,lindo também. Mais papo vai, sanduichinho de mortadela vem (sim, a minha querida irmã mais velha levou lanchinhos, suquinhos e tudo! Uma verdadeira excursão guarulhense), e entrou um novo bebê no berçário. “Será que é ele???”, toda a torcida do Corinthians grudada no vidro e.. Sim, é ele! O Gustavo Scalise Borborema, nasceu às 10:59hs, com 50 centímetros e 3,05 quilos de pura gostosura. Um bebezinho cabeludo, de dedos compridos, olhos da mãe e boca do pai. Que delícia! Primeiro menino (de uma família de muitas mulheres), primeiro sobrinho e primeiro neto. Imagina a mulherada toda melosa.. Sem exceção, os homens também estão. Depois de conhecê-lo, passamos o resto do dia acompanhando o primeiro banho, a primeira mamada, o primeiro tudo. Tô boba, babando e muito feliz, claro. Oh louco é pensar que, naquele mesmo hospital alguns deixavam a vida enquanto muitos outros joelhinhos nasciam... Reflexões à parte, seja mais do que bem-vindo, meu sobrinho amado.

Obs: já fiz o mapa-astral do pequeno: Leão com ascendente em Libra e lua em Touro.. Vai dar trabalho!

3 comentários:

Carrie disse...

aaa parabens!!!
queria umsobrinho tb!
que lindo texto!
valeu por add nosso link!
bjao

Senhora disse...

Bem-vindo Gustavo!

Anônimo disse...

Ah, leão costuma ser amoroso, carinhoso..

Bom o meu irmão pequeno é de léão e é assim..

AI q saudade.. adoro bebês!!!

PArabéns, titia!

Bjs