quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sangue nas ventas!!


Tá, eles não existem. Ok, é só ficção. Sim, eu sei, isso dá ibope. Mas, pelo amor, as cenas do Léo (Jackson Antunes) e da Catarina (Lilia Cabral), A Favorita, me tiram do sério. De verdade! Não sei se é trauma de alguma vida passada ou simplesmente senso de justiça aguçado, mas não consigo ver aquele safado, maldito, canalha –parei por aqui- tratando uma mulher daquele jeito. Vem cá, isso existe? Porque se sim, é motivo para cadeia. Sentada no sofázinho da minha casa me pego numa fúria inexplicável todas as vezes que o personagem machão entra em cena. Grito com a TV, esperneio contra a mulher submissa, na esperança de mudar o roteiro. Me sobe o sangue de tal jeito que, se fosse verdade, teria medo da minha reação. Não sei se sou tão corajosa quanto penso ser, mas quer saber? Tá para nascer o homem que me dá um tapa na cara ou me insulta com palavras baixas. Sou pequena, mas sou folgada. Ah, sou!

Um comentário:

Fuego disse...

Eu tb ODEEEIIOOOO esse cara da novela meo ¬¬'