quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não acho graça em quem quer ser engraçado!


A essa altura da vida, já percebi que algumas pessoas nasceram com o talento de serem engraçadas, outras nem tanto. Às vezes nem um pouco. É ai que está o problema. Quem tem o talento nato de ser engraçado diz algo na hora certa, tem o time da piada ou simplesmente faz rir, sem intenção nenhuma. São pessoas engraçadas pelo simples fato de ser. Não é nada programado, nenhuma piada decorada. É engraçando e ponto. Agora, os muitos que não nasceram com esse dom (eu sou uma delas) precisam – PELO AMOR DE DEUS!- aceitarem a sua posição como platéia. Não ter a comédia correndo nas veias não significa ser nulo de milhares de outras qualidades. Aceite! Aliás, é tão mais simples do que isso: se você não tem a “graça natural”, não banque o “engraçadinho”! Digo por experiência em conviver com gêneros do tipo: rir de uma piada boba (daquelas sem graça), escutar “trocadalhos do carilho” (tipo esse) e querer chamar a atenção a todo custo é um porre. O resultado de forçar a barra, inevitavelmente, é o mesmo: o cara mala!

4 comentários:

Senhora disse...

Obrigada pela visita no nosso blog! Fique à vontade para linká-lo!

Sobre o seu post, concordo! Ser engraçado é algo que não se aprende. Abraços

Anônimo disse...

Vc tem toda razão Lígia. O pior então é rir por educação das piadas dos engraçadinhos... Beijos, Ana Rita

RoBsOn disse...

HUAhauAHuAhUAhuAH.. lígia.. ahuAuha.. vc esta totalmente certa.. AhauhauaHuaH.. meu.. tipo.. num to falando q sou um comediante nato e tals.. mas sei lah.. eu sou engraçado na maioria das vezes.. tipo.. mas sabe.. num eh por querer.. AhauhAu.. sa coisas saem.. tipo.. num faço piadas de internet e tals.. são paidas tiradas na hora.. tipo.. comentarios engraçados.. HAuAHuAH.. sei lah.. concordo plenamente.. tem gente q nasce sendo engraçado..e tem gente q num sabe.. eu já por exemplo sou emgraçado no dia-a-dia.. meu geito.. mas sou péssimo paidista.. AhAuAHuAhUA. mas eh a vida.. bom.. vi seu blog lah no cinta-liga.. AhaUhaU.. e gostei do seu blog tb..^^..

Beijooss

Fuego disse...

A desciclopédia fala do tio engraçadão! Que é mais ou menos um cara mala que quer engraçado assim
ashahausaushaushauhsuahsausha

Ah, eu axo que sou engraçada
mas num sei contar piada :P