quinta-feira, 3 de julho de 2008

Uma homenagem a senhorita Guria


Ela chegou de mansinho, tímida e sem muitas palavras. Mas bastou abrir a boca pra sair um “Tú”, “Bah”, “Tchê”, “Trilegal” e outras gírias típicas de uma verdadeira gaúcha. Ela é a Bruna Lora, batizada carinhosamente por mim como a Guria. A verdade é que num sei explicar como ou porquê, mas simplesmente fui com a cara dessa menina. Na primeira semana, já estava eu falando das minhas intimidades e outras coisitas mais. E olha que eu não sou assim!! Por que eu me entreguei tanto a essa amizade? Talvez, carência ou afinidade. Não sei. Mas, Guria, isso pouco me importa!

O que vale é que você invadiu a minha vida, literalmente, e conquistou um espaço muito digno nela. Por tudo isso, quero prestar uma pequena homenagem a você, que vai me abandonar a partir da semana que vem (ela mudou de emprego). Brincadeira à parte, estou muito feliz com a sua escolha. Vai ser um salto na sua carreira e eu tenho certeza que você vai muitoooo longe! E, por favor, nunca deixe de ser essa guriazinha cabeça dura, que diz “Faça-me o favor” a cada gesto de indignação. Eu simplesmente adoro!

Um comentário:

Lora disse...

a Boba Boba...
Ainda quer me fazer chorar???
AAAAAAhhhhh...

Te digo o mesmo... tb não sou assim... de me entregar facilmente a amizade... demoro pra confiar nas pessoas... mas em ti... n sei... foi fácil... deve ser pq tu tem essa carinha fofa.. hehe...

Posso dizer tb q torço muito por ti... e quero que tuuuuuuudo.. mas tudo mesmo dê certo nessa tua vidinha!!! e que eu faça muita parte dela... mesmo longe, viu??

=D
Bjinhos!