terça-feira, 22 de julho de 2008

Passa tempo, passa!


Um dia longo. Verdadeiramente longo. Justo hoje, que é meu rodízio – isso significa ficar presa até as 20hs- estou tão à toa quanto os meus cachorros. Nada pra fazer, ler, pesquisar ou papear. Estou atualizada sobre todas as notícias da net: a Dercy Gonçalves foi sepultada na vertical, com direito a escola de samba (nada mais justo!), a Mega-sena acumulou para 30 milhões (já fiz a minha aposta), na próxima quinta-feira chega uma massa fria em São Paulo (preparem seus casacos!), teve uma explosão no Conjunto Nacional na Avenida Paulista – dois feridos-, um chinesinho ganhou a disputa de matemática mundial, o IBGE abre inscrições para 700 vagas temporárias... E por aí vai. E tem gente que diz que ficar à toa é uma delícia... Ok, ok, nada de demagogia, ninguém agüenta viver em constante pressão, mas um pouquinho de ocupação (além de checar o MSN, o email, o Orkut e o blog), já agita o pouquinho a vida. Vai um cafezinho aí?

Um comentário:

Fuego disse...

E quem disse que ficar na net de bobeira num é cutura??
hasasasasasasuahsuahsuahua

Olha só como vc ficou informada!
Bjus!