sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Síndrome da mente inquieta!


Desde que comecei meu curso de espanhol aos sábados de manhã, virei adepta à cama e TV nas sextas-feiras à noite. Bye bye noitada, bye bye festinhas, sábado é dia de branco. Nessas situações Chapelim virou meu amigão intimo. “No Globo Repórter de hoje você vai conhecer a síndrome que afeta milhões de brasileiros, a síndrome do sono”, anunciou o querido (que tem voz de nariz entupido), minutos atrás. Bem, ok, até que o tema de hoje me interessa (pena que não tenho uma TV paga)... Enfim, descobri que faço parte do grandioso número de brasileiros com algum dos distúrbios do sono: insônia (não tenho), muito sono (também não), ronco (não que eu saiba), sonambulismo (já tive), pesadelos (muitosss), síndrome das pernas inquietas (um pouco). É um absurdo, não? Justo na hora que você deita a cabeça no travesseiro aparece algum desses distúrbios modernos para atrapalhar o sono... Poxa! Quer saber, o pior de todos os distúrbios não foi mencionado: a síndrome da mente inquieta! Dessa, sim, eu sofro!

5 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

vc tem sorte. insônia é terrívelllllllll.
tenho sempre, varo dias e noites.....
bjo
*Lala*

Mariana Valente disse...

nossa eu tenho insonia... eh uma tristeza... nem chá de camomila, de folha de alface, fitoterápicos a base de maracujá resolvem... Eita complicação!!!

beijinhos Lili e boa semana

Blogueira Master disse...

Eu tb tenho essa síndrome!! Mas de vez em quando tento lutar contra ela... Difícil!!! Bjs

Anna Oh! disse...

Olha, eu tenho excesso de sono. Poderia entrar pra um campeonato de hibernação! Durmo no carro, no ônibus, já dormi encostada numa pilastra em balada! Mas da mente inquita tb faço parte.... tem cada coisa que tira o sono e a vontade de dormir tb.
Bjus

Carrie disse...

eita! quanta coisa!
rsrs

tb tenho insônia ás vezes...de ansiedade...

bjaooo

Carrie*