segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cantinho no céu garantido!

Se perrengue for quesito para vaga no céu, to dentro e já garanti uma mansão! Meu papaizinho, que dia! Acordei naquelas manhãs que N-A-D-A cai bem. Nem o sapato, que eu mais amo, calçou confortável. Passei uns 30 minutos num festival de troca roupa que devo até ter emagrecido. Quarenta minutos depois – e atrasada – sai de casa com a roupa de sempre, aquela “Com Deus me deito, com Deus me levanto”! Ok, agora é relaxar! Grande delírio: cheguei na Dutra e encontrei o companheiro de todos os dias, o “querido” trânsito!

Bem, daí pra frente, vocês conhecem: buzina, velocidade de tartaruga, primeira marcha, fumaça e muita paciência. Gastei duas horas e meia para chegar no trabalho! Imagino o tanto de coisa que poderia ter feito nesse tempo: unha, corte de cabelo, depilação, ida ao banco, ao shopping, à praia....

Ok, encaro numa boa todo esse trânsito. Aliás, até estou acostumada com ele. Mas, definitivamente, não encaro, não me acostumo e não tenho paciência com os caminhoneiros safados. Hoje, em especial, acho que abriram as portas do “Não vejo uma mulher há 10 anos”. Puta que pariu (desculpem o palavrão), mas o tanto de cantada que levei desses “maleditos” me garante passagem direta para o céu, sem pagar pedágio. Ah, me poupe!!!!

Nenhum comentário: