segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Almoço da mamãe e Vídeo Show na TV

Os últimos 5 anos vivi uma fase automática, cheias de atividades e compromissos, mas automática. Automática no sentido de que não tinha muito que pensar era hora de fazer: colegial, faculdade, estágio, outro estágio, despertador às 6hs, deitar na cama às 2 da matina, TCC e, por aí vai. Esse ano, porém, desliguei o botãozinho do automático para finalmente decidir: “E agora, o que vou fazer da minha vida?” É hora de criar novas metas. Coisa de adulto (bláh). Então fiz.

Decidi realizar um grande sonho, uma experiência única, juntar todos os meus troquinhos e encarar um mestrado no exterior. Ainda não fui, mas já estou com a cabeça lá, na expectativa que tudo dê certo. E mexendo todos os pauzinhos para isso, lógico. E vai dar. Sei que vai porque to batalhando muito para isso. Nada veio de graça, pelo contrário, já suei rios para dar conta de uma lista interminável de burocracias.

O louco de tudo é que estou experimentado sensações novas. Pela primeira vez, por exemplo, pedi as contas porque preciso de tempo para resolver essas tais burocracias. Tem noção do que é isso? Eu não ficava em casa desde o ginásio! No colegial eu já trabalhava! Hoje foi a minha primeira segunda-feira por aqui. Foi bem estranho, uma mistura de feriado prolongado com férias escolares. Falando assim até parece que estou curtindo uma sessão da tarde. Que nada! To ralando com as tais papeladas e usando cada segundinho do dia e da noite para freelar. Fico feliz que tudo está nos conformes, com um pouquinho de estresse aqui outro lá, mas seguindo conforme manda o figurino.

Esse mês de agosto promete gostinho diferente. Promete muito trabalho (graças ao papai do céu) e muita correria. O melhor de tudo é que esse gostinho é do almoço da mamãe, com direito a Vídeo Show na TV!

3 comentários:

Mariana Valente disse...

hmmm comida da mamãe!!!

estou há um mês morando longe de casa e já to sentindo saudades da comida dela...

beijinhos
:)

Anna Oh! disse...

Pois é, nesses momentos de largar tudo e dar um rumo diferente pras coisas rola um estranhamento mas... vale a pena!
Boa sorte aí, que todo novo caminho é válido =)

Blogueira Master disse...

Aproveite a sua casa, amiga. Pensei q pode ser a última vez q vc terá "férias" tão prolongadas...