sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia de assoprar as velinhas!


Como uma boa leonina, eu não posso negar: eu A-D-O-R-O aniversários. Adoro porque ainda acordo com frio na barriga todos os dias 01/08. Adoro porque recebo carinho de tanta gente querida. Adoro porque sempre ganho uma surpresa com algum telefonema distante. Enfim, adoro porque continuo planejando a roupa da noite e os convidados da festa (Ah, deixo registrado que eu morro de vergonha na hora de cantar os parabéns!). Ok, a festa não é a maior festa da cidade, mas o bolinho de doce de leite com morango dá conta do recado. Não sei explicar, mas me sinto uma criança em datas comemorativas. Esse ano, principalmente, tenho motivos de sobra para comemorar e agradecer ao papai do céu. O melhor presente eu já ganhei: um sobrinho lindo, lindo, lindo. Até ganhei um xixi na cara e uma fralda sujinha para limpar! Olha só que presentão. Bem, esse post é bem diferente dos outros. Mas quero registrar o meu muito obrigada!

Obs: já são 24 primaveras (to velhaaaaa), mas o que importa é o espírito de 15 e a pele de 20 anos. Beijos!

2 comentários:

Mariana Valente disse...

Oi Lili!!!
Desejo muitas felicidades pra ti!!! Tudo de muito maravilhoso na sua vida...

Eu também adoro aniversários, e quando os amigos resolvem fazer uma surpresa então... É uma delicia!!!
Aproveite seu dia e comemore com as pessoas que você gosta!!!

Beijos :)
Mari

Anna Oh! disse...

Ah, vergonha na hora dos parabéns, quem não tem???? mas ó... PARABÉNS! Uma vida recheada d coisas boas...

bjus!