terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quase paguei peitinho e virei capa da Contigo!

Hoje acordei feliz: vou nadar! Há meses não caia numa piscina e, finalmente, chegou o dia de matar a saudade. Que coisa boa! Montei a mochilinha com todos os acessórios: toca de pano, de silicone, óculos e maiô. Cheguei na piscina, linda e maravilhosa, e thibum...Na primeira braçada senti algo estranho, uma liberdade, uma folga, que não conhecia. Eram as alças do meu querido maiô um tanto folgadas. Sim, bem folgadas! A cada braçada o maiô ficava mais largo. Que horror! Resultado, nadei com muito cuidado, rezando para não pagar peitinho na piscina- foi por muito pouco! A minha sorte é que eu estava sozinha na raia! Ah, claro, hoje abandonei o nado de costas... Ficar de peito para cima era dar sopa pro azar! No mínimo renderia um flagra pra revista Contigo, fala sério...

5 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ah... ainda bem que meu maiô é bem seguro.
hahahaha
bjo!
*Lala*

Samantha disse...

Já passei por isso tb.. é uma humilhação e o pior q ficamos sem reação, oq eu faço saiu da piscina e volto pra casa ou continuo nadando? hauauhauha
Bom só nao esquece de trocar de maiô na próxima neh...

bjao

Betty disse...

Eles querem a liberdade, isso foi a revolução dos peitinhos...e viva a liberdade!

Anna Oh! disse...

hauahauahuahaua, qdo eu fazia natação, não tinha peitos (embora eu continue achando q não os tenho, enfim)... mas era engrçado isso, maiô é uma coisa engraçada - e desgraçada pra armazenar água e areia qdo vc tá em terra firme heheheehheheh.

Mariana Valente disse...

Ai Lili... eu já perdi a parte de cima de um biquini na praia... o duro era nadar pra pegar a peça e tentar esconder os peitos ao mesmo tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoks :)