domingo, 17 de agosto de 2008

Tá pegando fogo!

Genteeee, eu sumi! Não foi por desleixo ou preguiça, juro! Foi o inesperado que me agarrou e exigiu atenção exclusiva! Em miúdos: estava em casa, freelando, até que fui convidada para apagar um "incêndio"! Desses bem inesperados, mesmo. "Agora? Tô indo já!". Bem, ócios do oficio, estou freelando em tempo integral, dia e noite, pra dar conta do recado. Ótimo para o meu currículo e azar do meu sono e da minha rotina pessoal. Ah, sinto muitíssima falta de postar e navegar pelos blogs... Enfim, era só para agradecer os acessos, mesmo sem a presença da anfitriã! No final das contas o que importa é o dever de trabalho comprido! Tá tudo em dia. Bjs!!!!

2 comentários:

Mariana Valente disse...

oi Lili!!!

não suma mais hein??? hehehehe
mas é por motivos nobres...
ótima semana pra ti

bjoks

Carrie disse...

eeee tb sou a favor de que não suma!
rs
bom trabalho por ai!
bjus

Carrie*