domingo, 29 de junho de 2008

O amor de tia também é incondicional!


Ele ainda nem nasceu. Não sei como é o rosto, os olhos, o pezinho. Mas tenho certeza que é tudo perfeito, lindo e delicioso de morder. Esse é o Gustavo, para os mais íntimos, o Gú. Filho da minha irmã do meio, a Vanessa, e do meu cunhado, o Alex. É uma criança de 8 meses – na barriga- que ainda não conheceu o mundo, mas já é amado por tanta gente aqui fora. E olha que a família não é pequena: papai e mamãe, duas vovós e dois vovôs, duas tias, 3 tios, 3 cachorros, mais todos os amigos agregados.


Como pode tanto amor por um pedacinho de gente que ainda nem nasceu? Não sei. E antes de acontecer comigo até achava exagero. Mas a verdade é que a titia aqui é tão, tão, tão babona que já sente um amor incondicional por essa criança. Dizem que esse tipo de amor é de pai e mãe. Mas será que eu sou a exceção da regra? É nada, a regra vale para titias também. Por isso digo para quem quiser ouvir: Gú, a tia já te ama, pequeno. Chega logo!

8 comentários:

Unknown disse...

Mas eh muito babona mesmo... cachorro, sobrinho, irmã... imagino quando tiver seu proprio filho. Continue assim Li, esse carinho que você tem por todos eh o que faz a gente ter carinho por você... boa semana.

Célia Aguiar disse...

ai flor que gostoso! ainda não sou tia, mas tenho ctz q amarei incondicionalmente tbm!

então...vá em "Personalizar" depois "adicionar um elemento de página" e então adicione "lista de blogs"...lá vc digita o endereço do meu blog (e de todos os outros q vc queira) e pimba!

beijos lindona!

Lora disse...

Ah... mas posso te dizer q tanto de tia, qto de irmã ou amiga...
Senti a mesma coisa quando minha mãe estava grávida de meu irmão mais novo... e eu só tinha treze anos...

E também sinto pelo futuro filhote de uma amiga... q está longe... mas considero meu primeiro sobrinho também...

Unknown disse...

Lí, concordo com cada letra deste poema...

Ah! Minhas irmãs, minhas paixões...
e filho de "paixão", "paixão" é...

Bjos, minha linda!
Laine.

Lígia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lí, eu e o Gu não sabemos nem o que te dizer, com lágrimas nos olhos só temos que agradecer por cada palavra.
Tb te amamos...
Ah! o Gu está pedindo para te mandar um chute, por enquanto é o que ele mais faz...
Bjos, Nêssa

Anônimo disse...

Que tia mais babona..rsrsr

Eu sei mto bem o q vc ta sentindo É MARAVILHOSO!!! Curte cada segundinho do seu sobrinho...vale mto pena!!!

Bjkas Ju

Anônimo disse...

só digo que me sinto ofendida com o "duas tias". e tenho dito!