domingo, 22 de junho de 2008

A nova integrante da minha vida


Hoje seria um domingo de inverno típico – com direito a bolinho de chuva, sofá e filme romântico-, se não fosse um choro de cachorrinho no meio da tarde. Os berros do filhotinho eram tão altos que eu, minha mãe e meu pai nos levantamos do sofá. Meu pai saiu correndo, já que temos dois cachorros (o Luck e o Barão) e eu fui atrás. Um menino pegou o cachorrinho e levou embora. Voltamos e demos play ao filme.

Cinco minutos depois, a cena se repete. Mas, dessa vez, o pequenino entrou pelo vão do portão de casa. Eu corri e peguei o pequeno no colo. Cheio de barro, o filhotinho gemia e tremia sem parar. Uma judiação! A minha mãe providenciou meio copo de leite morninho -nunca vi tanta fome!-, e ele bebeu como se fosse a primeira vez. Segundos depois, fez-se a paz: capotou no meu colo embrulhado no edredom.

Daí toda a discussão: “Não podemos ficar com ele, já temos outros dois”, afirmou meu pai. “Mas como jogar na rua um bichinho tão pequeno, inofensivo”, respondeu a minha mãe. Durante o papo eu só disse uma única palavra: “Bingo”. Esse é o nome do sortudo que mudou o meu domingo. Daí pra frente: Bingo pra cá, Bingo pra lá.

Horas depois, desembrulhamos o Bingo e acendemos a luz. Mais uma surpresa: “É uma menina!”. Sendo assim, eu apresento a nova integrante da família: Vick. Foi o nome de batismo que eu dei para a pequena vira-latinha que, com menos de um mês, já é uma vitoriosa.

Obs: agora ela está dormindo como uma rainha na sua caixinha de sapato cheia de pano. É a manifestação da vida em quatro patinhas...

3 comentários:

Lora disse...

Agora precisamos de fotos para conhecer essa nova figurinha q faz parte da tua familia!!!
Coisinha mais fofinha!!

E deixo aqui minha defesa em prol dos vira-latas... que são muuuuito espertos e amadinhos!!!

Seja bem-vinda Vick!!!!!

Anônimo disse...

Li...a Vick é a coisinha mais fofa...e nada como um vira latinha pra animar nossa casa...

Adorei...Quero mais fotinho dela..

Ahh e precisamos marca um encontro das nossas bebês haha

Bjao Ju

Anita Deak disse...

Ai q coisa mais lindaaaaaaaaa