quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Um novo ano que se inicia...


25 de setembro de 2008.

Pra maioria das pessoas, este foi só mais um dia do calendário...

Pra Lí, foi o dia D, o dia que divide a vida dela em "antes" e "depois". O dia da realização do sonho, do frio na barriga pelo desconhecido, pela expectativa, pelo desafio...

É. Neste momento a minha linda está voando alto rumo a Barcelona!

Lá, ela vai ralar² de estudar e sentir muuuuuita saudade de muuuuuita gente, entre outros sofrimentos peculiares de quem diz um até logo para as coisas e pessoas que ama. Mas vai voltar pós-graduada em Jornalismo Avançado e fera no espanhol e no catalão, conviver com pessoas de muitas partes do mundo, viajar como uma verdadeira mochileira sempre que o tempo e o dinheiro permitirem, ver neve e sentir os mais de 35 graus em pleno verão.

E, principalmente, vai voltar realizada por ter conseguido realizar seu sonho de menina: estudar fora. Sim, lá no ginásio ela já sabia que devia estudar e trabalhar muito para ser uma redatora reconhecida, não pela fama, mas pelo seus textos tão cheios de vida e de sentimentos que brotam das palavras que escreve.

Tenho certeza que vou morrer de saudade da minha linda, mas estou extremamente feliz e orgulhosa e torço por ela, vivo com ela...

Lí, eu te amo!
Sua eterna irmãe...

Nenhum comentário: