quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anjo de quatro patas





Dias atrás uma grande amiga e jornalista, Bruna Menegueço, deixou na minha mesa um livro que já me ganhou pela capa: "Anjo de quatro patas" do autor global Walcyr Carrasco. Devorei o livro em dois dias, claro. Na história o autor conta o seu relacionamento com o Uno, um husky bem levado. Dei muita risada, mas já com um nó na garganta....Não quero estragar o final de ninguém, mas vocês devem imaginar o que acontece com o peludinho.

Enfim, entre uma página e outra, passou um filme na minha cabeça do meu vira-lata, Lettuce (primeira foto), que viveu comigo por 11 anos e morreu o ano passado. Quem sente esse mesmo amor pelos cães pode imaginar o quanto eu me acabei em lágrimas. Chorei, chorei e chorei...
Bem, para quem não conhece, apresento os meus anjos de quatro patas:

  • Lucky de 7 anos - é pintcher, mas com alma de vira-lata. (segunda foto)
  • Barão de 1 ano- é o pitbull da minha irmã, mas é meu de coração e mora aqui no quintal de casa. Ah, pra quem se assusta com a raça já digo: é o cachorro mais babão desse mundo. Tem um coração do tamanho dele! (terceira foto)
  • Vick de 4 meses- a minha vira-latinha, caçula. A minha paixão nessa vida. (quarta foto)

Só digo que não seria ninguém se não tivesse a companhia diária dos meus cachorros. Não há raiva ou rancor que ganhe dos olhinhos pidões deles. É um amor incondicional, que me faz uma pessoa melhor a cada dia.

OBS: desculpa o post meloso é que ainda estou tocada pelo livro... ahah. Bjos!







Nenhum comentário: