domingo, 1 de fevereiro de 2009

"óh céus, óh vida!"

Por que têm dias que existe um buraco entre o estômago, a garganta e o peito? Parece que o sol não esquenta, o vento não refresca e a comida não mata a fome. Na verdade, não é fome.. é, sei lá, vontade de comer algo gostoso. Já tentei brigadeiro, suco de maracujá e laranja com sal. Mas ainda não é isso. E o pior que depois de ter botado tudo pra dentro tô me sentindo o ser mais gordo do universo. Odeio essa cara redonda! E esse braço de presunto! O-D-E-I-O!

Até mesmo o casaco vermelho lindooooo que comprei na super liquidação de inverno não está me caindo muito bem. Poxa, e eu que estava louca para usá-lo! O cabelo, então, sem jeito. Nem solto, nem de rabo, nem de prisilha. Tá feio mesmo. Sem corte, sem cara, antiquado.

Quero sair, porque nao aguento mais ficar em casa. Ao mesmo tempo que num tô com saco pra bater perna. Sozinha, entao, nem pensar! Mas não penso em nenhuma companhia no momento. O fato é que não aguento mais ficar quieta, mas tô sem saco pra rir pra qualquer um..

Tô puta porque quero ver um filme, mas tô mais puta de perder meu tempo vendo esse filme. Tô com sono, mas nao quero perder o dia dormindo, mas nada do que eu faça me parece divertido porque eu tô com sono.

Tô puta porque meu namorado e meus amigos ficam insistindo para sairmos de casa e mais puta ainda porque eu fico e eles, principalmente ELE, vão sem mim.

Pronto, achei todos os motivos para o meu buraco, fome, mau-humor, irritação, sono, cansaço, saco-cheio, ódio, raiva, dor, cú doce... A culpa é do outro, nao minha. Nunca! A culpa é dessa maldita TPM. Maldita, maldita, maldita! arghhhhhhhhhhhhh.

Nenhum comentário: